Série C: Brigando pela liderança, jogadores do Novorizontino alertam para returno 'ainda mais difícil'
De acordo com o experiente Cléo Silva, a semana produtiva tem grande valor para os jogadores
Novo Horizonte, SP, 28 (AFI) – Os intensos trabalhos desenvolvidos durante a semana têm servido para deixar o elenco do Novorizontino ainda mais preparado para a segunda parte da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, segundo os jogadores. Em mais um dia de atividades visando o duelo contra o Figueirense no domingo (01), às 11h, no Orlando Scarpelli, os atletas do Tigre alertaram para a sequência da competição, mas destacaram o crescimento do time devido aos treinamentos elaborados pela comissão técnica do clube.
De acordo com o experiente Cléo Silva, a semana produtiva tem grande valor para os jogadores. O trabalho diário auxilia na concentração do grupo, o que pode ser um importante aliado na briga por uma vaga na próxima fase.
“Essa semana está sendo muito intensa, tenho gostado bastante. Sabemos que, além de não termos conquistado nada ainda, nosso caminho até a classificação, grande objetivo dessa primeira fase, é longo. Por isso, essa sequência de treinos fortes tem sido importante de diferentes maneiras. Esse trabalho duro nos ajuda a focar, o que é essencial para todos, além de manter nossos pés no chão. Estamos em uma chave difícil, com adversários complicados e uma distração pode nos prejudicar na classificação. Não queremos dar brecha para essas situações e, para que isso não aconteça, esses trabalhos de qualidade precisam ser passados e absorvidos por nós. Estamos entendendo as instruções e nos sentimos preparados no torneio”, afirmou o jogador.
TREINO FORTE
A quarta-feira (28) do Tigre foi de atividades no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi. O técnico Léo Condé realizou trabalhos táticos e técnicos com os jogadores. Na visão do zagueiro Edson Silva, esses trabalhos têm capacitado ainda mais o grupo, disposto a alcançar o sucesso na competição nacional.
“Temos que aproveitar tudo o que é explicado pela comissão técnica ao longo dos dias. Sabemos que o returno da Série C será ainda mais difícil e, por conta dessas dificuldades, nossa concentração precisa ser redobrada. Sei que temos um grupo qualificado e tenho certeza que todos estão evoluindo à medida em que o trabalho é desenvolvido. Progredindo diariamente, sabemos que podemos ir longe”, disse o zagueiro Edson Silva.






































































































































