Sem espaço, Grêmio empresta atacante 'prata da casa' para time da Série B

Guilherme Azevedo não vem recebendo oportunidades com Felipão e vai para o Coxa

Captura da Web 26 7 2021 182722 ge.globo .com
Guilherme Azevedo pode ser anunciado a qualquer momento pelo Coxa. Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – Grêmio fica próximo de anunciar saída por empréstimo do atacante Guilherme Azevedo para o Coritiba que disputa a Série B. A ida do jogador ao Coxa está ligada ao desejo do treinador Felipão de diminuir o tamanho do elenco tricolor.

Com o empréstimo o jogador poderá ganhar bagagem e experiência jogando em um clube que disputa a vaga pelo acesso para a elite do futebol nacional.

POUCAS CHANCES COM O NOVO CHEFE

Com o novo treinador, a jovem promessa entrou em campo apenas na derrota para a LDU em partida válida pela Copa Sul-Americana. O jogador já não foi relacionado para a próxima partida contra o Vitória na Copa do Brasil.

Guilherme Azevedo surgiu bem no início da temporada e chamou a atenção do Red Bull Bragantino, mas a negociação não foi concretizada e o jogador continuou no Grêmio. Nesta temporada o atacante tem 15 jogos e 4 gols.

CAMPANHA NA SÉRIE A

Atualmente o Tricolor ocupa a vice lanterna na competição com apenas 7 pontos conquistados em 33 disputados. O clube gaúcho só conseguiu uma vitória no campeonato que foi contra o Fluminense.

O Grêmio volta à campo pelo Brasileiro neste sábado em partida fora de casa contra o Red Bull Bragantino às 21h.

Confira também: