Campeão da A2 traz reforços do Linense e Rio Claro e segura atacante para Copa Paulista

Copa Paulista começa dia 14 de setembro. O São Bernardo está no Grupo 3 ao lado de Primavera, Santos e EC São Bernardo

WhatsApp Image 2021 07 23 at 22.12.54

São Bernardo, SP, 23 (AFI) – Campeão da Série A2 do Campeonato Paulista, o São Bernardo anunciou novidades nesta semana visando a disputa da Copa Paulista.

A diretoria confirmou a contratação dos dois primeiros reforços e a permanência do atacante João Carlos, que fez três gols em seis jogos na campanha do acesso e do título na Série A2.

O meia Junior Palmares, que disputou a A2 pelo Linense e o volante Cesinha, que estava no Rio Claro, vão disputar a Copa Paulista pelo São Bernardo, que será comandado pelo técnico Ricardo Catalá.

O meia-atacante José Ederaldo da Silva Júnior , o Junior Palmares, tem 24 anos e além do Linense, defendeu Central (PE), Sport (PE), Penapolense (SP) e XV de Jaú (SP). Ele é nascido em Palmares-PE.

jnuor Palmares
Junior Palmares é o novo reforço

 “Muito feliz em vestir a camisa do São Bernardo. O clube vem de uma grande conquista e tem uma ótima estrutura. Vou trabalhar muito para me entrosar com os companheiros e me adaptar a forma de trabalho do professor Catalá”, declarou o novo reforço.

MAIS UM
O volante Mário César Belli, o Cesinha, de 25 anos disputou a Série A2 pelo Rio Claro anotando 7 gols. Defendeu além do Rio Claro, Inter de Limeira (SP), Rio Branco (SP) e Comercial (SP),

220630781 4801118509903784 9140222957844595251 n
Cesinha estava no Rio Claro

“Motivação é muito grande. O São Bernardo tem um grande elenco, uma grande estrutura e eu espero poder ajudar o clube a buscar o objetivo nesta Copa Paulista”, declarou o volante, que já treina com o grupo em Atibaia.

A Copa Paulista começa dia 14 de setembro. O São Bernardo está no Grupo 3 ao lado de Primavera, Santos e EC São Bernardo.

O São Bernardo estreia fora de casa contra o Primavera.

REGULAMENTO COPA PAULISTA
As 17 equipes divididas em quatro grupos -um com cinco times e os outros três com quatro- se enfrentam em turno e returno classificando as duas melhores de cada chave às quartas de final que, assim como a semi e a final, serão definidas em jogos de ida e volta. Empate no placar agregado do mata-mata leva a decisão para os pênaltis.

O campeão da Copa Paulista poderá escolher entre uma vaga na Copa do Brasil ou do Campeonato Brasileiro da Série D de 2022, restando ao vice-campeão a vaga remanescente.