Vitória x Ponte Preta - Jejum, técnicos ameaçados e confronto direto
Os dois times estão na zona de rebaixamento e empatados com nove pontos
Salvador, BA, 19 (AFI) – O Barradão vai receber nesta terça-feira um confronto direto na luta contra o rebaixamento. A partir das 21h30, Vitória e Ponte Preta se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Leão e Macaca estão na zona de rebaixamento, empatados com nove pontos. O Vitória leva a melhor sobre a Ponte Preta no saldo de gols (-3 contra -4) e por isso aparece na 18ª colocação, enquanto o adversário vem em penúltimo lugar.
JEJUM
Os dois times chegam para o confronto direto em crise. O Vitória não ganha há sete partidas – quatro derrotas e três empates – e a Ponte Preta vem de quatro jogos – três empates e uma derrota – sem vitória.
TREINADORES BALANÇAM
As campanhas ruins colocam os treinadores na berlinda. Por isso, não será surpresa se Ramon Menezes e Gilson Kleina deixarem os comandos de Vitória e Ponte Preta, respectivamente, em caso de derrota.
OS TIMES!
O técnico Ramon Menezes tem problemas para escalar o Vitória. O zagueiro Thallison e o meia Fernando Neto se contundiram na derrota para o Brasil de Pelotas. Já o capitão Wallace desfalca o Leão pela segunda partida seguida.
“A gente tem que estar cada vez mais próximo, cada vez mais fechado porque quando chegar em campo, somos nós que vamos decidir pelo clube. É o momento de estar muito forte emocionalmente”, disse o zagueiro Marcelo Alves.
Assim como Ramon Menezes, Gilson Kleina não vai conseguir repetir o time da Ponte Preta, que perdeu para o Remo. O volante Dawhan acertou a ida para o Juventude e o lateral-direito Kevin continua no departamento médico. A boa notícia é a possível volta do atacante Rodrigão.
“Vamos ter que se unir cada vez mais. A gente vinha numa crescente, mas pontuando pouco. Empate não te leva a muita situação. Vamos ter que reconstruir uma sequência de resultados positivos”, afirmou Kleina.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- Única
-
Rodada:
- 13ª
-
Data:
- 20/07/2021
-
Horário:
- 12:30
-
Árbitro:
- Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
-
Assistentes:
- Clóvis Amaral da Silva (PE) Ricardo Bezerra Chianca (PE)
-
Estádio:
- Barradão
-
Local:
- Salvador (BA)




































































































































