Companheiro de Renata Fan na Band, repórter é internado por complicações da Covid-19
Ele deu entrada no hospital no sábado para tratar de uma pneumonia
Chico Garcia testou positivo na última terça-feira
São Paulo, SP, 19 (AFI) – Com complicações no quadro por conta da Covid-19, o repórter Chico Garcia, da Band, precisou ser internado. Ele deu entrada no hospital no sábado para tratar de uma pneumonia.
“Amigos, o Chico Garcia foi internado ontem para tratar uma pneumonia em decorrência da covid-19. Ele está em quarto, com oxigênio e fazendo todos os tratamentos para se recuperar o mais rápido possível”, disse Mila Alves, esposa do jornalista.
Chico Garcia testou positivo na última terça-feira. Ele informou seu quadro nas redes sociais e pediu para que todos se cuidassem.
“Pessoal, testei positivo pra COVID-19, por isso estou afastado das minhas atividades na Band. Estou isolado das meninas, com sintomas leves. Agora é paciência e esperar pela recuperação. Se cuidem tá?”, escreveu ele na oportunidade.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Personalidades
Oscar Schmidt lutava contra terceiro tumor desde 2025
20/04/2026 -
Personalidades
Ex-zagueiro com passagens no Brasil disputa final de reality no Equador
13/04/2026 -
Personalidades
Em meio à polêmica, Cristiano Ronaldo marca mais um pelo Al-Nassr
11/04/2026 -
Personalidades
Ancelotti elogia Neymar e não descarta convocação para a Copa
11/04/2026





































































































































