Série B: CRB terá reforço para se recuperar e seguir na briga pelo G4
Diego Torres cumpriu suspensão e volta ao time titular do Galo
CRB tem Diogo Silva, Frazan, Guilherme Romão, Marthã, Alisson Farias e Erik pendurados
Maceió, AL, 15 (AFI) – O meia Diego Torres, após cumprir suspensão na derrota para o Guarani, por 1 a 0, reforçará o CRB no duelo contra o Vila Nova no domingo, às 20h30, no Rei Pelé, em Maceió, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Já o atacante Alisson Farias, com lesão muscular, começou o processo de transição. Ele ficou fora dos duelos contra CSA, Botafogo e Guarani. Nicolas Careca, por sua vez, está entregue ao departamento médico por causa de uma lesão no pé direito.
CAMINHO CERTO?
O CRB tem Diogo Silva, Frazan, Guilherme Romão, Marthã, Alisson Farias e Erik pendurados. O clube ocupa a oitava colocação com 17 pontos, a dois do G4.
“Eu acho que positivamente a gente vem mostrando que a equipe joga futebol, ela busca a vitória, respeitando o adversário, mas procura se impor. (…) Ao mesmo tempo, precisa ter uma tomada de decisão um pouquinho mais incisiva. De finalizar, de buscar o gol e não se acomodar só em estar próximo da área do adversário, em estar envolvendo o adversário, criando situações pra definir”, analisou o técnico Allan Aal.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Grandes clubes do Brasil
Vasco 1 x 2 Corinthians - Timão é tetra da Copa do Brasil!
21/12/2025 -
Grandes clubes do Brasil
Vasco 1 x 2 Corinthians - Melhores momentos. Confira tudo!
21/12/2025 -
Grandes clubes do Brasil
Corintianos ocupam cativas e são expulsos pela polícia
21/12/2025 -
Grandes clubes do Brasil
De férias nos EUA, jogadores do Botafogo eternizam amizade com tatuagem
21/12/2025






































































































































