Reserva de Cristiano Ronaldo na Eurocopa, atacante acerta com o RB Leipzig
André Silva foi o vice-artilheiro do último Campeonato Alemão defendendo o Eintracht Frankfurt
André Silva foi o vice-artilheiro do último Campeonato Alemão defendendo o Eintracht Frankfurt
São Paulo, SP, 03 – Vice-artilheiro do Campeonato Alemão passado com 28 gols, atrás apenas de Lewandowski, do Bayern de Munique, o português André Silva está de casa nova na Alemanha. Trocou o Eintracht Frankfurt pelo Red Bull Leipzig com investimento de aproximadamente R$ 138 milhões (€ 23 milhões).
O reserva de Cristiano Ronaldo na Eurocopa assinou contrato por cinco temporadas e é a grande esperança para o vice-campeão alemão, Leipzig, fazer frente ao poderoso Bayern na próxima temporada.
“Bem-vindo, André Silva”, festejou a contratação o Leipzig. O acordo assinado vai até 2026 com o atacante de 25 anos. Chega para ser o goleador da jovem equipe que com poucos anos de existência já se destaca na Europa.
“Com o compromisso de longo prazo do André Silva, conseguimos uma transferência especial para o nosso jovem clube e para os nossos torcedores”, comemorou Florian Scholz, gerente Comercial de Esportes do Leipzig, que foi além:
“Conseguimos um jogador com excelente qualidade esportiva, e isso em uma estrutura financeiramente muito lucrativa, onde a taxa de transferência está bem abaixo do seu valor de mercado atual. O André deu-nos um sinal precoce e impressionante em várias conversas que ele realmente queria ir para o RB Leipzig e estamos todos mais felizes que a transferência tenha ocorrido.”
André Silva deve se apresentar na equipe apenas após as férias, em meados de julho, e começar a se preparar para a temporada com o Leipzig. O Campeonato Alemão começa somente em agosto.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Futebol Mundo
PLACAR FI: Com estreia do Paulistão, confira os RESULTADOS deste SÁBADO
10/01/2026 -
Futebol Mundo
COPA DA INGLATERRA: Na estreia de treinador, Chelsea faz 5 a 1 e avança às oitavas
10/01/2026 -
Futebol Mundo
COPA DA INGLATERRA: Semenyo marca nos 10 a 1 do City; time da 6ª divisão derruba campeão
10/01/2026 -
Futebol Mundo
Xabi Alonso aguarda Mbappé e defende Vini Jr.: 'Voltará ao seu melhor'
10/01/2026





































































































































