Náutico 1 x 1 Remo - Gol impedido mantém líder invicto na Série B!

Pernambucanos tropeçaram pela segunda vez seguida e paraenses aumentaram jejum para quatro jogos

Timbu se manteve na liderança, enquanto Leão se aproximou perigosamente da degola

Recife, PE, 26 (AFI) – O Náutico escapou da sua primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro graças a um gol irregular de Paiva aos 42 minutos do segundo tempo. O Timbu empatou com o Remo, por 1 a 1, neste sábado, nos Aflitos, em Recife, pela sétima rodada.

Felipe Gedoz abriu o marcador para os paraenses no primeiro tempo e Paiva, em impedimento, deixou tudo igual. Apesar do segundo tropeço seguido, o Náutico segue invicto e na liderança, agora, com 17 pontos. Já o Remo não vence há quatro rodadas e caiu para a 15ª colocação com sete pontos, a um da degola.

ATRASADO!
A partida nos Aflitos começou com oito minutos de atraso. Alex Alves, goleiro do Náutico, foi a campo com uma camisa azul, no mesmo tom do time do Remo. O staff do clube não encontrou uma nova camisa com os patrocinadores do Náutico. Assim, foi obrigado improvisar. Uma camisa vermelha foi dada ao goleiro e a numeração (1) foi feita com esparadrapo.

BOLA EM JOGO!
Com a bola em jogo, o Náutico tentou a primeira estilingada logo aos 7 minutos, em uma bomba de Erick que Vinícius defendeu. Aos 23 minutos, Jean Carlos recebeu e chutou, a bola bateu no goleiro Vinícius e foi para o gol, mas Igor Fernandes conseguiu tirar.

Três minutos mais tarde, o Remo abriu o marcador. Erick Flores tocou na medida para Felipe Gedoz, que entrou em velocidade e bateu na saída de Alex Alves. O Náutico respondeu aos 29 minutos em falta de Jean Carlos. Vinícius foi buscar no ângulo e evitou o empate.

IMPEDIDO!
O segundo tempo começou devagar. A primeira chance surgiu aos 28 minutos. Giovanny cruzou e Kieza desviou. A bola passou perto do gol remista. O Remo passou a administrar o placar, enquanto o Náutico não mostrou força para buscar o empate.

O Náutico chegou ao empate aos 42 minutos. Jean Carlos bateu falta na área e Paiva, em impedimento no início da jogada, aproveitou falha de Vinícius para empurrar para as redes e deixar tudo igual.

PRÓXIMOS JOGOS
Na oitava rodada, o Náutico visitará o CRB no Rei Pelé, em Maceió, na próxima terça-feira, às 21h30. No mesmo dia e horário, o Remo receberá o Sampaio Corrêa no Baenão, em Belém.

FICHA TÉCNICA

Clube Náutico Capibaribe
Náutico
1 1
Remo
Remo
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
7ª rodada
Fase Data:
26/06/2021
Fase Horário:
12:00
Fase Árbitro:
André Luiz de Freitas Castro (GO)
Fase Assistentes:
Cristhian Passos Sorence (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
Fase Cartões Amarelos:
Náutico: Camutanga
Remo: Vinícius, Edson Cariús
Fase GOLS:
Náutico: Paiva 42’/2T
Remo: Felipe Gedoz 26’/1T
Fase Estádio:
Aflitos
Fase Local:
Recife (PE)

Confira também: