Série D: Técnico faz avaliação do Santo André e confia em reação: 'Time em construção'

"Nos últimos jogos, mesmo com as derrotas, nós também produzimos bem", disse o treinador

WhatsApp Image 2021 06 18 at 17.12.11
Foto: Gabriel Facchin Dotto/ECSA

Santo André, SP, 24, 24 (AFI) – Depois de uma boa estreia no Campeonato Brasileiro Série D, com vitória de virada, o Santo André perdeu duas partidas. Além disso, não marcou gols e teve sua defesa vazada nas duas ocasiões. O técnico Wilson Júnior avaliou o cenário, mas apesar disso, enxerga evolução do time e confia na reação.

“Claro que ninguém gosta de levar gols e poderíamos ter evitado alguns. Estamos trabalhando para melhorar isso. A equipe está em construção e é normal acontecer alguns erros, mas vamos evoluir”, afirmou.

“O time fez dois gols diante do Bangu e produziu bem. Nos últimos jogos, mesmo com as derrotas, nós também produzimos bem. É preciso corrigir algumas situações para conseguirmos converter as oportunidades em gols”, acrescentou.

REENCONTRO

O Santo André tem outro paulista pela frente: o São Bento. Wilson Júnior destacou a tradição do confronto. Curiosidade é que o técnico Paulo Roberto Santos, ex-Ramalhão, está no São Bento.

“Outro confronto paulista muito difícil. O Paulo fez um grande trabalho aqui, as pessoas o conhecem, mas em cada equipe é uma forma diferente. Muda muito a estratégia e precisamos entrar concentrados”, finalizou.

SITUAÇÃO

O Ramalhão vem de derrota por 1 a 0 diante da Portuguesa e segue com três pontos. Mesmo assim, continuou no G4 do Grupo A7, em quarto lugar.

O próximo jogo do Santo André na Série D será neste sábado (26), às 15h00, contra o São Bento, no Estádio José B. Fernandes (Distrital Inamar) em Diadema.

Confira também: