Série B: Operário quer manter sequência invicta no Germano Krüger
Em sua casa, o Operário não perde há 17 jogos, sendo 14 vitórias e três empates
Ponta Grossa, PR, 24 (AFI) – Sem saber o que é derrota há quatro jogos, o Operário-PR, que vive boa fase na Série B do Campeonato Brasileiro, faz seus últimos ajustes para enfrentar, na noite desta sexta-feira (25), o Confiança. A partida, válida pela sétima rodada da competição nacional, está marcada para acontecer a partir das 19h, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.
Embalado na Série B, o Operário tem 11 pontos conquistados e ocupa a terceira colocação da tabela de classificação, cinco pontos atrás do líder Náutico, enquanto o Confiança é 11º colocado e tem sete pontos, três acima do Cruzeiro, primeiro time na zona de rebaixamento.
FOCO TOTAL
Buscando se manter no G4 e manter a sequência invicta no estádio Germano Krüger, onde não perde há 17 jogos, sendo 14 vitórias e três empates, o Operário-PR deve ir à campo para enfrentar o Confiança com a mesma base do time que empatou em 0 a 0 com a Ponte Preta na última rodada. Pedro Ken, com gripe, segue fora, enquanto Leandrinho ainda se recupera de lesão e é dúvida.
“Não adianta falar dos dois jogos em casa, temos que estar com toda nossa energia para a partida contra o Confiança, buscar a vitória, e depois pensar em buscar seis pontos em casa. Uma vitória nos coloca em uma situação muito boa, talvez com uma distância maior do quinto colocado. É isso que a gente tem que pensar, jogo a jogo. Voltamos para casa, com nossa força dentro do nosso estádio, para buscar mais uma vitória”, disse o treinador Matheus Costa.
ESCALAÇÃO PROVÁVEL
Assim, o Operário deve ir à campo para enfrentar o Confiança com: Thiago Braga; Alex Silva, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Leandro Vilela, Tomas Bastos (Rafael Oller), Thomaz e Jean Carlo; Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio.





































































































































