Coritiba Vitória-BA
Coritiba x Vitória - Times buscam segunda vitória seguida para embalar

Nesta terça-feira, às 21h30, os times se enfrentam no Estádio Couto Pereira pela sexta rodada

E4bjBZEWEAg7Hs2

Curitiba, PR, 21 (AFI) – Buscando se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro Série B, Coritiba e Vitória entram em campo. Nesta terça-feira, às 21h30, os times se enfrentam no Estádio Couto Pereira pela sexta rodada.

Com um jogo a menos, o Coritiba vem de vitória e alcançou sete pontos na oitava colocação. O Vitória também vem motivado, pois venceu a primeira e chegou a cinco pontos na 11ª colocação.

CORITIBA

O Coritiba deve ter novidades entre os relacionados. Isso porque o meia Luiz Henrique está recuperado de lesão e à disposição. O lateral-direito Natanael e o zagueiro Márcio, recém-campeões da Copa do Brasil Sub-20, também foram integrados.

As únicas mudanças, porém, devem acontecer no setor ofensivo com as entradas de Waguininho e Igor Paixão nos lugares de Dalberto e Valdeci, respectivamente.

VITÓRIA

No lado do Vitória, o técnico Ramon Menezes finalizou a preparação nesta segunda-feira, já em Curitiba. O comandante baiano terá o reforço do atacante Ronan, que está recuperado de lesão e foi relacionado.

Entretanto, não poderá contar com o lateral-direito Raul Prata, além de Guilherme Rend e Vico, todos machucados.

FICHA TÉCNICA

Coritiba
Coritiba
Vitória-BA
Vitória-BA
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
6ª Rodada
Fase Data:
22/06/2021
Fase Horário:
12:00
Fase Árbitro:
Douglas Marques das Flores (SP)
Fase Assistentes:
Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Fase Renda:
Curitiba (PR)
Fase Estádio:
Couto Pereira