Série B: Wagner Lopes pede foco do Vila Nova para duelo direto com o Confiança

O Vila Nova, que vem de duas derrotas consecutivas, é o 15ºcolocado da Série B, com cinco pontos ganhos

Screenshot 2021 06 21 at 15 29 26 Em semana de classico Wagner Lopes enfatiza importancia de jogo contra o Confianca
Foto: Douglas Monteiro / Vila Nova

Goiânia, GO, 21 (AFI) – Sem tempo para descansar, apenas dois dias depois da derrota por 1 a 0, em casa, para o Coritiba, o Vila Nova voltará à campo pela Série B do Campeonato Brasileiro, quando nesta terça-feira (22), a partir das 16h30, vai até Aracaju para encarar o Confiança, no Bastião, na partida que abre a sexta rodada da competição nacional.

Vindo de derrota na última rodada, o Confiança ocupa a 17ª colocação da Série B, com quatro pontos conquistados, o mesmo número do Avaí, primeiro time fora do Z4, que tem saldo de -1 contra -3 dos sergipanos. Enquanto isso, o Vila Nova, que vem de duas derrotas consecutivas, é o 15º, com cinco pontos.

VAI POUPAR?

Para a partida diante do Confiança, o treinador Wagner Lopes pode testar novas peças ou até poupar alguns jogadores, visando o clássico diante do Goiás, nesta sexta-feira. Após a derrota para o Coritiba por 1 a 0 na última rodada, o time goiano se complicou na tabela de classificação e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

“A derrota sempre traz uma frustração, tristeza, mas não temos tempo para lamentar. (Contra o Confiança) é um jogo muito importante, é uma partida que precede o clássico. Não é que estamos pensando lá na frente, mas esse jogo é muito importante para nós, em todos os aspectos, disse o treinador”, disse o comandante.

Nesta terça-feira, Lopes não poderá contar com alguns jogadores. Rafael Donato, Dudu, Saimon, Thiago Carleto, Danilo Belão e Henan estão departamento médico e foram vetados da partida. Renato está pendurado, mas em compensação o Vila não tem jogadores suspensos.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o Vila deve ir à campo com: Georgemy; Pedro Bambu, Renato, Walisson Maia e Willian Formiga; Deivid (João Pedro), Arthur Rezende e Renan Mota; Alesson (Matheus Porto), Pedro Júnior e Kelvin (Fernandinho).