No silêncio, Guarani encerra preparação para o dérbi 200

Nenhum jogador foi liberado para dar entrevista coletiva antes do jogo deste sábado

Nenhum jogador foi liberado para dar entrevista coletiva antes do jogo deste sábado

treino03
Guarani encerrou a preparação para o dérbi nesta sexta-feira (Foto: Marcos Ortiz/Guarani FC)

Campinas, SP, 18 (AFI) – O Guarani encerrou a preparação para o dérbi 200 com um treinamento na manhã desta sexta-feira. A comissão técnica não quis antecipar qual será a escalação para o jogo deste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa.

Nenhuma imagem da atividade desta sexta-feira foi divulgada e os jogadores foram blindados pela comissão técnica e por dirigentes. Ou seja, ninguém concedeu entrevista coletiva na véspera do tradicional dérbi campineiro.

Apesar do mistério, o técnico Daniel Paulista não deve inventar na escalação. O zagueiro Thales e o atacante Júlio César retornam de suspensão, enquanto o volante Rodrigo Andrade e o meia Régis ficam à disposição após serem poupados no empate com o CSA, por 1 a 1, em Maceió.

O treinador bugrino também tem a volta do meia Andrigo, que ficou mais de dez dias afastado por conta de uma fascite plantar. Artilheiro do Guarani na temporada, com quatro gols, o camisa 10 deve ser opção no banco de reservas.

Assim, a única baixa para o dérbi é o goleiro Rafael Martins, que sofreu sofreu uma fratura no rosto na semana passada durante um treinamento e passou por cirurgia. Ainda não tem prazo de quando vai ficar à disposição.

O provável Guarani é: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade, Bruno Sávio, Régis e Júlio César; Davó.