Operário 1 x 0 Sampaio Corrêa - Estrela de atacante dá a vitória ao Fantasma

Felipe Garcia entrou aos 40 minutos do segundo tempo e marcou o gol da vitória aos 41

Operário levou a melhor sobre o Sampaio Corrêa (Foto: André Jonsson/OFEC)

Ponta Grossa, PR, 16 (AFI) – O ‘iluminado’ atacante Felipe Garcia fez o gol da vitória do Operário-PR, por 1 a 0, em cima do Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira à noite, no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Quase que o herói da noite nem entra em campo por causa de uma virose. Ele entrou no banco de reservas de última hora, após uma breve melhora em seu estado clínico.

No final acabou dando a vitória do time paranaense, que volta a vencer após duas rodadas. Com sete pontos, ocupa a sexta posição, deixando o Sampaio Corrêa com cinco pontos, em oitavo.

COMEMOROU
No final do jogo as atenções, é claro, ficaram em cima do atacante que fez o gol.

“A entrega de todo grupo foi fundamental e eu entrei e tive a sorte de marcar o gol e ajudar meu time. Não jogamos bem, mas importante foi a vitória”, comentou o assediado Felipe Garcia.

COMO FOI O GOL E O JOGO
O lance começou pelo lado esquerdo com o cruzamento do lateral Djalma que encontrou, dentro da área, Tomas Bastos. Ele bateu de voleio e Felipe Garcia apareceu na pequena área pra esticar a perna direita e se antecipar ao goleiro Mota. O visitante, que naquela altura segurava o empate, ainda tentou uma pressão final, mas sem sucesso.

O primeiro tempo do jogo foi muito fraco, com apenas uma finalização do Sampaio Corrêa em cobrança de falta de Daniel Costa. A bola ganhou efeito, obrigando o goleiro Thiago Braga saltar para espalmar aos 32 minutos.

Na etapa final, o Operário teve mais volume de jogo, mas errou no último passe e não chegou em boas condições para fazer o arremate final. Até que Felipe Garcia decidiu o jogo num lance de oportunismo.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo no sábado. O Operário vai enfrentar o Cruzeiro, e novo em casa, a partir das 19 horas. O Sampaio Corrêa vai receber o Confiança, no Castelão, em São Luis (MA), a partir das 21 horas.

FICHA TÉCNICA

Operário-PR
Operário-PR
1 0
Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
4ª rodada
Fase Data:
16/06/2021
Fase Horário:
18:00
Fase Árbitro:
Adriano Barros Carneiro (CE)
Fase Assistentes:
Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Anderson Moreira de Farias (CE)
Fase Cartões Amarelos:
Operário: Djalma Silva
Operário: Fábio Alemão
Operário: Tomas Bastos
Sampaio Corrêa: Daniel Costa
Fase GOLS:
Operário: Felipe Garcia 41’/2T
Fase Estádio:
Germano Krüger
Fase Local:
Ponta Grossa (PR)