2008 já chegou! Time do Nordeste anuncia técnico paulista

Campina Grande, PB, 24 (AFI) – O Treze, de Campina Grande-PB, “roubou” o treinador Fito Neves, que vinha dirigindo o Imperatriz no Campeonato Maranhense e que fez um bom trabalho no Campeonato Brasileiro da Série C, quando a equipe somente foi eliminada por falhas administrativas.
Fito chega ao treze com a missão de organizar o time para a temporada 2008, já que este ano não foi um período positivo para o Treze, que ficou fora das finais e do Brasileiro da Série C, após ter sido bicampeão em 2005 e 2006 sob o comando de Maurício Simões.
Além de Fito Neves, o Treze confirmou o mineiro Edinho Santos, que estava no Itabaiana-SE como novo preparador físico e Walter Bahia, ex-goleiro de vários times do Nordeste, inclusive o Bahia e o próprio Treze, como treinador de goleiros.
O experiente Fito Neves tem prestígio no Nordeste, onde foi vice-campeão brasileiro pelo Vitória-BA e comandou outros times como Santa Cruz-PE, Sport-PE, ABC-RN, além de ter dirigido outros times em São Paulo como Ferroviária, Guarani, Portuguesa, Ponte Preta, Marília, Bandeirante de Birigui, Inter de Limeira, entre outros.