Série B: Sampaio Corrêa buscará a primeira vitória fora de casa para chegar ao G4

Time do técnico Felipe Surian farão confronto direto ante o Brusque nesta terça-feira, às 16h30, no Augusto Bauer, pela sexta rodada

ciel
Ciel pronto para o novo desafio. (Foto: Fredson Ferreira)

São Luís, MA, 21 (AFI) – O Sampaio Corrêa está invicto em casa na Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda não venceu como visitante. E esse é o principal objetivo do clube maranhense para tentar cavar um espaço no G4.

O time do técnico Felipe Surian farão confronto direto ante o Brusque nesta terça-feira, às 16h30, no Augusto Bauer, pela sexta rodada. Os catarinenses aparecem na terceira colocação com nove pontos, enquanto o Sampaio é sétimo com oito.

“Jogo difícil, sem dúvidas, mas a equipe vem numa crescente e vamos batalhar bastante para conquistar mais um resultado positivo”, disse o atacante Ciel.

O Sampaio Corrêa, como visitante, empatou sem gols diante do CSA e perdeu do Operário por 1 a 0. Felipe Surian, que adora mistério, segue sem poder contar com Roney e Alan, lesionados. Jajá, por sua vez, está pendurado.

SAMPAIO CORRÊA – Mota; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Eloir; André Luís, Ferreira e Daniel Costa; Pimentinha, Jajá e Ciel.