​Série D: Brasiliense volta aos trabalhos para jogo contra o Campinense

Com jogadores importantes no departamento médico, Ailton Ferraz destacou que espera voltar a contar com os atletas

Com jogadores importantes no departamento médico, Ailton Ferraz destacou que espera voltar a contar com os atletas

0002050321335 img

Brasília, DF, 18 (AFI) – Os comandados do técnico Ailton Ferraz alcançaram uma vitória importantíssima no sábado, no estádio Abadião, na Ceilândia-DF por 1 a 0 sobre o Campinense-PB. A partida foi válida pelo primeiro confronto do mata mata da terceira fase, oitavas de finais, da Série D do Brasileiro.

Com este resultado e ainda, com gol marcado pelo pentacampeão Lúcio, o representante do Distrito Federal agora tem a vantagem do empate no jogo da volta, segunda-feira dia 25 de junho, a partir das 21h15 no estádio Ernany Sátiro, em Campina Grande, na Paraíba.

O técnico Ailton Ferraz, em entrevista á Rádio Tupi/Plan de Brasília destacou que: “Fomos agraciados com um gol milagroso do Lúcio e agora temos a possibilidade de buscar esta classificação fora de casa.

Sabemos que vamos enfrentar um adversário que vai vir para cima, mas temos que buscar a melhor formação e o modo de jogo que nos ajude a conseguir nossos objetivos. O Lúcio que é um experiente jogador, foi muito feliz em marcar o gol que nos deu a vitória. Agora é trabalhar”, disse o treinador do Brasiliense.

Torcida do jacaré brasiliense (Foto: Sergio Porto)

Torcida do jacaré brasiliense (Foto: Sergio Porto)

Com jogadores importantes no departamento médico, Ailton Ferraz destacou que: “Esperamos contar com o apoio destes atletas experientes que podem nos ajudar muito. Mas, por exemplo, o Souza está em recuperação da forma física. Ficou 20 dias parados. O Moraes teve uma lesão que está buscando se recuperar. O Reinaldo quem sabe possa voltar. Então, tenho que parabenizar os atletas que vem jogando e estão conseguindo nos ajudar a buscar esta tão sonhada vaga para a próxima fase,”, disse o técnico do Brasiliense.

O Brasiliense tem cinco atletas pendurados com dois cartões amarelos. São eles: Gabriel, Nunes, Peninha, Lúcio e o volante Aldo.

Conforme divulgado pela gerencia de futebol do Brasiliense, a segunda-feira foi de folga total. Na terça-feira trabalhos em dois turnos no Centro de Treinamento. De quarta até sexta-feira os trabalhos serão a partir das 16 horas também no CT. No sábado será pela manhã. A viagem para João Pessoa/PB será no domingo, 24 de junho, a partir das 9h45m. Na tarde do domingo, um treino com bola na capital paraibana.