ÚLTIMAS NOTÍCIAS!
-
PARTIDA DECISIVA Técnico do Atlético-MG promete força máxima na SulaAtlético-MG busca reabilitação na Copa Sul-Americana em casa diante do Juventud, do Uruguai.
-
IMPASSE Botafogo enfrenta impasse para renovar com BarbozaNegociação de Barboza com Botafogo trava por garantias e finanças.
-
REVOLTADO LIGA DOS CAMPEÕES: Arbeloa ‘culpa’ o árbitro por queda do RealNo protesto, Arda Güler foi outro expulso. Frustrado, o técnico Álvaro Arbeloa colocou a culpa da eliminação no apito, garantindo que a expulsão exagerada definiu a vitória do Bayern de Munique
-
DESPEDIDA Ex-Atlético-MG e Fluminense anuncia aposentadoria aos 39 anosEx-lateral do Atlético-MG e Fluminense encerra carreira e revela planos para o futuro no futebol.





































































































































