XV de Jaú negocia com técnico experiente e do futebol de SC para a A3

Ítalo se diz preparado e quer voltar a trabalhar à beira dos gramados.

Por: Agência Futebol Interior, 28/10/2011

0002047942334 img 1

0002047942334 img

Jaú, SP, 28 (AFI) – Após a eliminação na Copa Paulista, a diretoria do XV de Jaú, já começa elaborar planos visando a temporada de 2012. A princípio, o representante vai disputar o Campeonato Paulista da Série A3, que começa no dia 29 de janeiro, onde a competição será disputada por pontos corridos na primeira fase. Os oito melhores colocados disputam dois quadrangulares e os dois vencedores de cada grupo sobem para a Série A3, em 2013. Os quatro últimos colocados serão rebaixados para a Segunda Divisão.

Pensando nisso, os dirigentes do Galo da Comarca estão negociando a contratação do técnico Italo Rossi. O treinador, que poderá acertar nos próximos dias, tem muita experiência no mundo da bola. Rossi foi jogador na década de 80, onde era um grande ponta esquerda. Na sua carreira defendeu o Grêmio, Figueirense, Penãrol-URU, entre outrtos clubes. Atualmente estava dirigindo a equipe do Atlético de Santa Catarina.

“Estou pronto para trabalhar no futebol paulista, onde com maior respeito aos demais estados, é uma vitrine. O acerto com o XV de Jaú se concretizar será importante na minha carreira. Sou um profissional que olha com muito carinho as categorias de base, pois alí está o fruto do investimentos dos clubes. Espero trabalhar no futebol paulista e desenvolver um belo trabalho”, comentou Italo que como atleta jogou junto com Vilson Tadei, no Figueirenese, na década de 80.