Waguinho Dias deixa PFC-Cajazeiras a um passo da final após vitória sobre o líder

PFC-Cajazeiras pegará Colo Colo na última rodada e só precisará de uma vitória para chegar à final

PFC-Cajazeiras pegará Colo Colo na última rodada e só precisará de uma vitória para chegar à final

0002050247925 img

Salvador, BA, 12 (AFI) – O técnico Waguinho Dias (foto) foi o grande responsável pela vitória do PFC-Cajazeiras sobre o líder e então invicto Jequié na Série B do Campeonato Baiano. O treinador mudou a história do jogo ao colocar em campo o jogador Samba que marcou o gol do triunfo, por 1 a 0, no último domingo. A vitória deixou o PFC-Cajazeiras dependente apenas das suas forças para chegar à final.

“Foi uma vitória incrível. Minha equipe soube se portar diante da pressão de um estádio lotado e até brigas antes da partida. O Samba foi muito feliz em fazer o gol. Precisávamos desse resultado. Agora, é manter a cabeça no lugar”, disse o comandante ao site Grande Área.

0002050247925 img

O Jequié, apesar da derrota, segue na liderança com 18 pontos, mas o time de Waguinho Dias já encostou e, na vice-liderança, tem 17 pontos. Resta apenas mais uma rodada para decidir os finalistas da Série B do Baianão.

“Foi um jogo de decisão e difícil. Fomos iluminados nesse jogo, pois vencemos o líder da competição e invicto até então. Agora, só depende de nós na última partida para terminarmos em segundo ou na liderança e conquistarmos uma vaga para disputa da final que dará acesso a elite do baiano”, completou Waguinho Dias.

O PFC-Cajazeiras garantirá vaga na final com uma simples vitória sobre o Colo Colo no sábado, em Pituaçu, em Salvador. Em caso de empate, o time de Waguinho Dias precisará que o Atlético tropece diante do Jequié.