Visando Série B, Luverdense-MT anuncia Léo Cereja, meia da Ponte Preta

Além deste, que chega por empréstimo, o LEC contratou também ex-volante do Audax, Diego Lorenzi

Além deste, que chega por empréstimo, o LEC contratou também ex-volante do Audax, Diego Lorenzi

Por: Agência Futebol Interior, 28/04/2017

Lucas do Rio Verde, MT, 28 (AFI) – Na tarde desta quinta-feira (27) foram apresentados dois novos jogadores que integram o elenco do Luverdense para este ano. Sabendo que a Série B de 2017 será repleta de grandes clubes, o verdão continua se reforçando para chegar aos seus objetivos. Foram contratados dois jogadores, Diego Lorenzi (à esquerda) que estava no Audax e joga como volante e Léo Cereja (à direita), meia vindo de empréstimo da Ponte Preta.

Diego Lorenzi (à esquerda) que estava no Audax e Léo Cereja (à direita), meia vindo de empréstimo da Ponte Preta, reforçam o LEC - Divulgação

Diego Lorenzi (à esquerda) que estava no Audax e Léo Cereja (à direita), meia vindo de empréstimo da Ponte Preta, reforçam o LEC

“O Diego Lorenzi é um jogador que há anos tinhamos interesse de ter conosco, é um jogador que tem experiência na Série B e que vai nos ajudar. Já o Léo Cereja é uma aposta da Ponte Preta, é um jogador jovem que tem muito futuro e temos convicção que vai render frutos”, disse o Diretor de Futebol do LEC, Maico Gaúcho.

Assim, o Luverdense chega à seis novos reforços para a Série B. O próximo jogo do verdão é dia 4 contra o Paysandu às 19:30 na Arena Pantanal, jogo de ida da Final da Copa Verde, e a estréia na Série B de 2017 será dia 12 de Maio às 19:30 em Caxias contra o Juventude.