Torcedor rouba a cena e bate pênalti no duelo entre Everton e Juventus

A partida valia a classificação para à semifinal no International Champion Cup

pré-temporada européia está a todo vapor. A partida valia a classificação para à semifinal da International Champion Cup. Porém, quem roubou a cena não foi nem o Éverton e nem a Juventus, que disputavam o duelo, e sim um torcedor fanfarrão.

0002048091652 img

Campinas, SP, 01 (AFI) – A pré-temporada européia está a todo vapor. A partida valia a classificação para à semifinal da International Champion Cup. Porém, quem roubou a cena não foi nem o Everton e nem a Juventus, que disputavam o duelo, e sim um torcedor fanfarrão.

0002048091652 img

Nas cobranças dos pênaltis. Asamoah foi para a bola, porém, o torcedor foi mais rápido do que o atacante e cobrou a penalidade máxima. Melhor para o goleiro Tim Howard, que fez a defesa. O intruso pouco se importou com o erro e saiu para comemorar, para a festa dos jogadores e da comissão técnica da Juventus, que caíram no riso e aplaudiram de pé o fato inusitado.

Já para a tristeza do Everton, o pênalti foi anulado pelo árbitro da partida. Em sequência, Asamoah converteu, mas a Juventus acabou sendo eliminada. Pirlo, que se inspirou no torcedor, e Peluso desperdiçaram suas cobranças.

Na semifinal, o Everton enfrentará o vencedor de Real Madrid ou Los Angeles Galaxy, que duelam nesta quinta. Do outro lado da chave, o Mila, já classificado, aguardo o ganhador do confronto entre Chelsea e Inter de Milão.