Tava na cara! Luxemburgo afasta volante do elenco do Santos
Santos, SP, 31 (AFI) – A contratação do volante Emerson, que disputou as Copas de 98 e 2006 pela Seleção Brasileira, deve encerrar o ciclo de Roberto Brum no Santos. Nesta sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo pediu o afastamento do volante e foi atendido pela diretoria.
Confira:
Reforço? Santos contrata lateral bi-rebaixado no Brasileirão
“Vamos conversar para tomarmos uma decisão. Ele não está afastado, só está treinando separadamente do grupo. Não temos uma data limite para resolvermos essa situação”, despistou o diretor de futebol Adilson Durante, sem dar mais informações sobre a decisão.
O afastamento de Roberto Brum, aliás, nem foi ideia de Luxemburgo. Amigo do treinador desde os tempos do Palmeiras, o vidente Robério de Ogum havia dito que o comandante só disputaria títulos se afastasse “Brum e sua patota” do elenco.
Roberto Brum tem mais dois anos de contrato com o Santos e já não pode se transferir para outro clube brasileiro da primeira divisão do Nacional. Como já jogou sete partidas, o volante pode se transferir para o exterior ou para equipes da Série B.





































































































































