Surfe: Adriano de Souza está na edição de agosto do Red Bulletin

Ele falou com o Red Bulletin sobre sua história, seus objetivos, a indiferença

Em uma das poucas paradas de Adriano de Souza, o Mineirinho, em território brasileiro durante o ano, ele passou dois dias com a equipe do Red Bulletin Brasil em Florianópolis pegando onda.

0002048084527 img 1

Campinas, SP, 10 (AFI) – Em uma das poucas paradas de Adriano de Souza, o Mineirinho, em território brasileiro durante o ano, ele passou dois dias com a equipe do Red Bulletin Brasil em Florianópolis pegando onda, fazendo fisioterapia e ensinando a beber água de boa qualidade.

0002048084527 img

O melhor surfista do Brasil na atualidade está entre os cinco melhores do mundo há mais de três anos e, depois de vencer de forma histórica o tradicional evento de Bells Beach, na Austrália, igualou-se a Fábio Gouveia em número de vitórias de um brasileiro no Circuito Mundial de surf – quatro no total.

Segundo Adriano, a vitória em Bells foi o melhor momento em sua carreira, após sete anos na elite do surf mundial.

“A imagem que ele me passa é de ser um cara muito determinado, que encara a profissão que escolheu com muito foco e garra”, disse Fábio Gouveia à reportagem.

O patrocinador, Raimundo Pena, também contou que viu o espírito de campeão de Adriano ainda menino:

“Ele era um garotinho e vi a reação dele ao perder uma bateria. Ele ficou muito bravo e isso me marcou. Para mim, aquilo era o sinal de que ali estava um campeão, um cara com a faca nos dentes”.

Para conhecer a história de Adriano, saber suas opiniões sobre os grandes surfistas, as etapas, as impressões para o futuro do surf nacional, seu preparo físico e mental e seu dia-a-dia como surfista da elite mundial, baixe de graça o Red Bulletin Brasil #4 – saiba como em www.redbulletin.com.br .