Série D: Gol na estreia do São Bento emociona Tremonti

Tento diante do São José-RS foi o décimo sexto do atacante com a camisa de um clube sorocabano

O atacante Tiago Tremonti, 31 anos, está na sua quarta passagem pelo São Bento, e sexta por um time de Sorocaba.

Por: Agência Futebol Interior, 13/06/2016

Sorocaba, SP, 13 (AFI) – O atacante Tiago Tremonti, 31 anos, está na sua quarta passagem pelo São Bento e sexta por um time de Sorocaba. Neste domingo, no jogo histórico contra o São José-RS, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, marcou seu 16º gol por um time sorocabano – são 14 pelo Bentão.

O jogador riberão-pretano foi às redes 16 vezes desde o ano de 2012. Pelo São Bento, foram: dois na A2 de 2014, três na A3 de 2013, sete na Copa Paulista de 2013 (artilheiro do time). Pelo Atlético: dois gols na Copa Paulista de 2012. Esteve no elenco do Galo que jogou o estadual de 2012 e no de 2015 que disputou o Paulistão. Tomado pela emoção, Tremonti comentou na coletiva de imprensa deste momento:

 Autor do gol, Tiago Tremonti comemora a vitória do São Bento diante do São José na estreia na Série D (Foto: Jesus Vicente)

Autor do gol, Tiago Tremonti comemora a vitória do São Bento diante do São José na estreia na Série D (Foto: Jesus Vicente)

“É difícil de falar desse gol importantes, por causa da emoção. Foi um gol para minha família e para todos deste grupo que acreditaram e acreditam em mim. Quando fiz o gol, olhei para a torcida (do São Bento) e pensei, como é bom estar em casa”, relembrou.

Sobre o jogo e a participação do time de Sorocaba na volta ao Brasileiro, Tremonti sinalisou.

“Sabemos que a Série D será assim. Contra o São José-RS, se não igualássemos na raça e da disputa, poderíamos perder. Neste tipo de torneio, se não for na técnica tem que ir na vontade, na raça. Tivemos menos de 30 dias de preparação e acredito na qualidade de nosso elenco, com jogadores vencedores, e por conta disso, temos certeza que vamos entrosar para brigar por esse acesso”, concluiu.