Série D: Ceilândia encerra a preparação e segue viagem para o Mato Grosso do Sul

Os dois times se conhecem bem, pois já se enfrentaram nesta quarta divisão nacional, com uma vitória para cada lado

Os dois times se conhecem bem. Já se enfrentaram nesta quarta divisão nacional, com uma vitória para cada lado

Por: Agência Futebol Interior, 07/07/2017

0002050252586 img

Ceilândia, DF, 07 (AFI) – No próximo domingo, a partir das 16 horas no estádio Morenão, em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, o Ceilândia Esporte Clube começa sua caminhada na segunda fase da série D do brasileiro. Vai enfrentar o Comercial/MS no jogo de ida desta fase.

Os dois times se conhecem bem. Já se enfrentaram nesta quarta divisão nacional, com uma vitória para cada lado. E ainda, as duas vitórias fora de casa. O Ceilândia venceu em Campo Grande por 3 a 1 e no jogo da volta, no Abadião, o Comercial venceu por 1 a 0.

O técnico Adelson de Almeida, falandoao Programa Bola Na Rede da Rádio DF10 de Brasília afirmou que: “Vamos enfrentar um adversário que conhecemos e eles também já sabem como jogamos. Os dois técnicos vão tentar algumas alternativas para surpreendem na partida. Vamos para um jogo com mais cuidado fora de casa e, então buscar a decisão dentro de nossa casa”, disse o comandante do Ceilândia.

Adelson de Almeida conhece o Comercial/MS

Adelson de Almeida conhece o Comercial/MS

O treinador afirmou que tem algumas dificuldades na formação do time, caso do atacante recém contratado, Lauro Cesar e também, com relação ao meio campista Alcione. Adelson disse que: “É o Lauro Cesar deve ficar como opção no banco de reservas, pois ainda não adquiriu seu condicionamento ideal pois estava parado. O Formiga não foi liberado pelo departamento médico e o Alcione deve permanecer por mais uns dias em recuperação de lesão. Vamos montar um time competitivo para buscar um bom resultado”, afirmou o treina dor do Ceilândia, Adelson de Almeida.

A tendência é que a equipe possa ser formada com: Léo; Dudu Lopes, Badhiuga, Pedrão e Elivelto; Didão, Émerson Martins, Liel e Carlos Henrique; Filipe Cirne (Gordo) e Dim.

A delegação do Ceilândia segue na manhã deste sábado para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. A partida frente ao Comercial/MS será a partir das 16 horas, no estádio Morenão, na capital sul mato grossense.