SÉRIE C: Treze-PB vence o Vila Nova-GO na base das pedradas e na raça

Delegação goiana foi recebida debaixo de pedradas no Estádio Presidente Vargas, na Paraíba

O Treze lutou bastante, mas conseguiu vencer o Vila Nova-GO, por 1 a 0, neste domingo à tarde, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB), neste domingo à noite, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

Por: Agência Futebol Interior, 20/10/2013

0002048120123 img

Campina Grande, PB, 20 (AFI) – O Treze lutou bastante, mas conseguiu vencer o Vila Nova-GO, por 1 a 0, neste domingo à tarde, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande (PB), neste domingo à noite, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C. Agora na volta, o time paraibano joga pelo empate para chegar às semifinais e garantir o acesso à Série B, em 2014.

0002048120127 img

Ao time goiano será necessário vencer por 2 a 0 ou por dois gols de diferença. Caso o Vila devolva o 1 a 0, dentro do Estádio Serra Dourada, domingo, às 19 horas, a definição da vaga será através da cobrança de pênaltis.

Como já tinha acontecido com o Luverdense, em Caxias do Sul (RS), no sábado, a delegação goiana foi recebida a pedradas ao chegar no estádio. Mas o time goiano foi valente e tentou segurar o empate. Conseguiu até que o zagueiro Negretti marcou o gol da vitória, aos 23 minutos do segundo tempo.

0002048120123 img

MOGI PEGA O SANTA CRUZ ?
Se a disputa extra-campo de liminares não atrapalhar, o Mogi Mirim vai receber o Santa Cruz, nesta segunda-feira, às 19 horas, no Estádio Romildão, no Interior de São Paulo. O Mogi foi incluído nesta fase depois que a CBF puniu o Betim com a perda de seis pontos.

O clube mineiro, porém, obteve na Justiça Comum, em Betim (MG), sexta-feira, uma liminar que garante sua volta à competição. Curiosamente, além do Mogi Mirim, time da casa, tanto Santa Cruz como Betim estão concentrados e prontos para este jogo. Leia mais sobre esta disputa !

No sábado, foram disputados outros dois jogos. No Estádio Castelão, em São Luis (MA), O Sampaio Corrêa-MA venceu o Macaé-RJ, por 5 a 3, podendo perder no sábado por um gol de diferença. O Caxias perdeu em casa, no Estádio Centenário, para o Luverdense, por 2 a 1. O time de Mato Grosso agora pode perder até por 1 a 0 ou se classificar com um empate por qualquer placar.

Confira os resultados da 1ª rodada
Caxias-RS
1
x
2
Luverdense-MT
Sampaio Corrêa-MA
5
x
3
Macaé-RJ
Treze-PB
1
x
0
Vila Nova-GO
Próximos Jogos
Mogi Mirim-SP x Santa Cruz-PE
21/10/2013 19:00

Veja a Classificação!