Série C: Estréias no Ituano vão dar nova cara à equipe
Itu, SP, 19 (AFI) – O torcedor que acompanhou nesta sexta-feira o coletivo final do Ituano, sentiu firmeza nas entradas do meia Éder, e do recém chegado Ricardo Xavier, que deram outro padrão à equipe.
O maestro Éder, que até aqui fortaleceu o meio campo do Ituano, provou mais uma vez que será o grande comandante dentro das quatro linhas, colocando um ponto final neste setor, antes carente, da equipe.
Matador
Com a chegada de Ricardo Xavier, o Ituano pode dizer agora que tem o seu matador. Uma das suas principais características é o de ajudar na marcação no meio campo, e sair rapidamente para o ataque, sempre caindo pelos flancos, abrindo desta forma, espaços para os demais companheiros.
Neste contexto, todos entendem que a equipe de hoje é bem diferente das últimas apresentações, agora contando com um excelente lançador, Éder, e finalmente, o homem gol Ricardo Xavier.
Ainda que o técnico Fahel Júnior não confirme, o Ituano para enfrentar o Madureira será este: Mauro; Peter, Jeferson, Edinho Baiano e Buick; Galeano, Almir, Serginho e Éder; Mirandinha e Ricardo Xavier.





































































































































