Série B: Vila Nova confia na consistência defensiva para se manter no G4

Time goiano é o que mais tempo ficou entre os quatro primeiros da competição

Time goiano é o que mais tempo ficou entre os quatro primeiros da competição

0002050264689 img

Goiânia, GO, 01 (AFI) – Nenhum time da Série B ficou mais tempo no G4 do que o Vila Nova. Um dos motivos do sucesso do Tigre é a consistência defensiva. Os comandados de Hemerson Maria tem a terceira defesa menos vazada da segundona.

Titular do time alvirrubro, o zagueiro Alemão contribuiu bastante para as estatísticas defensivas. Nos últimos três jogos dele na Série B, o Vila Nova venceu e, de quebra, não sofreu gols nas partidas contra Londrina, Boa e ABC.

0002050264689 img

“Vencer é sempre importante, ainda mais sem sofrer gol. Para quem atua como defensor, como é o meu caso, é algo gratificante. Nossa solidez defensiva comprova que o trabalho vem sendo bem feito, não apenas o meu, mas de todo o sistema”, destacou um dos líderes do elenco colorado.

Para manter a boa fase do Vila Nova, consolidado no G4, Alemão e seus companheiros voltam a campo na próxima segunda-feira, às 20h, fora de casa, contra o Guarani. O confronto é direto na briga por uma vaga na Série A.

“O primeiro de tudo é que não podemos perder. Temos que voltar de lá com pelo menos um ponto, pois é um time que briga diretamente com a gente. Sabemos da dificuldade dessa partida. É só pegar o desempenho do Guarani como mandante. Vamos viajar preparados para uma decisão e estamos motivados, principalmente pela última vitória que teve apoio da nossa torcida, que está animada com a nossa campanha”, finalizou Alemão, que esteve ausente, por suspensão, do revés na 21ª rodada contra o Juventude.