Série B: Thaciano deixa o Santos e volta ao Boa Esporte, e Luan Polli deixa o clube

Camisa um não gostou de ficar no banco de reservas e, de forma amigável rescindiu com o time mineiro

Boa Esporte passa por uma série de mudanças no elenco neste início de Série B. Ainda sem técnico, já que Nedo Xavier assumiu o cargo interinamente, a diretoria se mexe para tentar

0002050251140 img

Varginha, MG, 29 (AFI) – O Boa Esporte passa por uma série de mudanças no elenco neste início de Série B. Ainda sem técnico, já que Nedo Xavier assumiu o cargo interinamente, a diretoria se mexe para tentar reforçar o elenco. Nesta quinta-feira, dois jogadores chegaram ao clube, enquanto que o goleiro Luan Polli optou por sair.

O jogador, que foi preterido para o banco de reservas com a chegada de Bruno, voltou a ser titular quando o STF revogou a liminar que concedia a liberdade ao ex-goleiro do Flamengo. Só que Daniel, titular em 2016, voltou ao clube e virou titular rapidamente. Sem gostar de ficar no banco, Luan Polli optou por sair e foi atendido pela diretoria.

Thaciano está de volta ao Boa Esporte para a Série B

Thaciano está de volta ao Boa Esporte para a Série B

Por outro lado, Nedo Xavier ganhou reforços. O atacante Thaciano, que estava emprestado ao Santos, voltou ao Boa Esporte e já treinou com os companheiros. Ele pode até aparecer entre os reservas neste sábado, contra o Internacional. Outra novidade é o volante Caíque, que estava disputando a Série D pelo XV de Piracicaba.

Por fim, o último reforço do Boa Esporte joga na defesa. O zagueiro Lércio Soldá, de 24 anos, estava no Caxias e acertou com o clube mineiro nos últimos dias. O jogador já treina em Varginha, mas ainda aguarda o registro no Boletim Informativo Diário (BID) para poder jogar.

COMPLETO

Embalado pelos três jogos sem perder, sendo duas vitórias e um empate, o Boa Esporte busca mais um bom resultado para se afastar de vez da zona do rebaixamento da Série B. Para o duelo contra o Inter neste sábado, no Beira-Rio, o técnico Nedo Xavier deve ter força máxima para definir os titulares.

O treinador, que está no cargo de forma interina, não tem nenhum jogador suspenso ou entregue ao departamento médico. Além disso o meia Geandro, que estava suspenso, e o volante Radamés, que estavam lesionado, foram liberados e devem reforçar o time no Sul do Brasil.

Assim, o Boa Esporte deve ir a campo com Daniel; Ruan, Léo Baiano, Júlio Santos e Paulinho; Escobar (Radamés), Diones, Fellipe Mateus, Ramon (Geandro) e Reis; Wesley. O time mineiro ocupa o 16º lugar com 12 pontos.