Série B: 'Merecíamos ganhar do Grêmio', exalta técnico do Ituano

"Com que produzimos não merecíamos nem o empate, mas sim a vitória"

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 17/05/2022

Mazola Júnior, técnico do Ituano
Mazola Júnior, técnico do Ituano

Itu, SP, 17 (AFI) – O Ituano conquistou um empate heroico contra o Grêmio, por 1 a 1, com gol no final, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Apesar de reconhecer o excelente resultado, o técnico Mazola Júnior fez questão de salientar que o time merecia mais.

“Fizemos um grande jogo contra o Grêmio… não foi contra ninguém, foi contra o Grêmio. Mesmo assim o Ituano em nenhum momento foi inferior. Isso é uma injeção boa para nós. Com que produzimos não merecíamos nem o empate, mas sim a vitória”, lamentou.

SUSPENSOS

O técnico já projetou o próximo duelo e o fato de ter três suspensos: os volantes Rafael Pereira e Lucas Siqueira, e o atacante Rafael Elias.

“Vamos ter problema com três jogadores suspensos para o jogo fora de casa contra a bela equipe do Operário. Mas a gente acredita no grupo, pois todos trabalham de forma igual, jogando ou não”, explicou.

ITUANO NA SÉRIE B

Com o empate, o Ituano está em oitavo lugar com nove pontos, a quatro do Vasco, que fecha o G-4. O jogo contra o Operário, pela oitava rodada, será no sábado, às 11h, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).