Série A2: Mogi Mirim busca o equilíbrio contra o Botafogo

Mogi Mirim, SP, 15 (AFI) – Depois da excelente vitória fora de casa, na última rodada, diante do Comercial, por 1 a 0, o Mogi Mirim pensa agora em vencer mais um time da cidade de Ribeirão Preto para se aproximar de vez dos lideres do Campeonato Paulista da Série A2. O adversário da vez é o rival Botafogo, sábado, em Mogi Mirim. Ocupando atualmente a sétima colocação do torneio com 10 pontos somados, o Sapão está a apenas a quatro pontos do líder, o Santo André que soma 14.

Para a partida diante da Pantera, o técnico Luciano Paschoal poderá contar com a volta do ala direito Gil Freitas, que cumpriu suspensão automática diante do Comercial por ter sido expulso na partida diante do Santo André.

Outro que deve retornar à equipe é o zagueiro Edson Rocha. O atleta se recupera de uma contratura na coxa, está sendo avaliado pelo departamento médico e, dependendo de suas condições físicas, estará a disposição do treinador.

O volante Luis Henrique, que também sofreu uma entorse no tornozelo direito diante da Portuguesa Santista, já participou do jogo diante do Comercial e deverá ser mantido no time titular.

Paschoal ainda tem duvidas com relação ao esquema tático que entrará a campo. Contra o Comercial, optou pelo esquema 4-4-2, diferente do que vinha utilizando que era o 3-5-2.

Outra duvida é se continua com o atacante Robert fazendo dupla de ataque com Robinho, ou se retorna com Lins como titular.

O provável Mogi que enfrenta o Botafogo deve ser formado por: Fernando; Edson Rocha (Evilar), Eduardo e Leomar; Gil Freitas, Anderson, Luis Henrique, Evandro e Paulo Henrique; Robinho e Robert (Lins).