Segundona: Técnico do Guariba avalia grupo da segunda fase
Guariba, SP, 21 (AFI) – Após se classificar para a segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, com duas rodadas de antecedência, o Guariba já sabe quem serão seus próximos adversários. O técnico Rodrigo Fonseca deu sua opinião sobre os próximos jogos.”A partir de agora não tem como escolher adversário, quem chegou até aqui é porque tem qualidade, todos os grupos estão muito nivelados”, afirmou o treinador.
O Guariba está no Grupo 10 junto com: Ecus, Fernandópolis, Pão de Açúcar, Roma e Guaçuano.A tabela da Segundona deve ser divulgada nesta segunda-feira, pela Federação Paulista de Futebol. A primeira rodada acontece no próximo domingo, dia 27/07.
Jogo
“O jogo foi bom. Tentamos mas não conseguimos. Não podemos esquecer que enfrentamos o líder do grupo, ainda mais na casa do adversário. Foi bom o resultado”, finalizou Rodrigo Fonseca. No domingo, o Guariba foi até Barretos onde enfrentou o time da casa. Em uma partida morna, uma vez que os dois times já estavam classificados, o resultado final foi 0 a 0.





































































































































