Segundona: Inter de Bebedouro supera Paulistinha e carimba a vaga

O Lobo Vermelho fez o gol da vitória logo no início da partida

A Inter de Bebedouro carimbou nesta quarta-feira o passaporte para a terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Por: Agência Futebol Interior, 15/08/2013

Bebedouro, SP, 15 (AFI) – A Inter de Bebedouro, do presidente Antônio Mignolo (foto), carimbou nesta quarta-feira o passaporte para a terceira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Dentro de casa, venceu o Paulistinha por 1 a 0, se manteve na liderança e garantiu a classificação com uma rodada de antecedência.

O Lobo Vermelho fez o gol da vitória logo no início da partida. Aos dois minutos, Babi balançou a rede para os donos da casa. Os são-carlenses partiram para cima, mas bem postado na defesa, a Inter soube garantir mais três pontos com certa facilidade.

Com o resultado, o clube de Bebedouro chegou a 13 pontos, sem perder uma partida nesta segunda fase. Foram quatro vitórias e um empate. Já o Paulistinha segue na segunda colocação com seis tentos conquistados, com campanha de duas vitórias e três derrotas.

Agora, as duas equipes voltam para campo no próximo domingo, às 10 horas, para a última rodada desta fase. A Inter de Bebedouro enfrenta o Grêmio Prudente fora de casa, no estádio Paulo Constantino, enquanto o Paulistinha recebe o Araçatuba no estádio Luiz Augusto de Oliveira.