SEGUNDONA: Briga pelo acesso tem início neste sábado

Agora, oito times que seguem vivos sonhando pelo acesso à Série A3

Depois de três emocionantes fases, a quarta etapa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão vai ter início neste final de semana. Serão três jogos no próximo sábado e no domingo uma partida encerra a primeira rodada.

Por: Agência Futebol Interior, 20/09/2013

0002048108598 img

Campinas, SP, 20 (AFI) – Depois de três emocionantes fases, a quarta etapa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão vai ter início neste final de semana. Serão três jogos no próximo sábado e no domingo uma partida encerra a primeira rodada. A terceira fase da Segundona foi toda realizada na manhã do último domingo, com os oito jogos sendo disputados todos nos mesmo horário.

0002048108598 img

Agora, os oito times que seguem vivos sonhando pelo acesso à Série A3 são: Matonense, Inter de Bebedouro, Atibaia, Água Santa, Cotia, Tupã, Assisense e Paulistinha.

E mais uma vez, como acontece há anos, o PORTAL FUTEBOL INTERIOR vai acompanhar com EXCLUSIVIDADE mais esta emocionante etapa da Segundona. Não só a rodada online, ao vivo, no PLACAR AO VIVO, como também apresentando informações dos jogos desta rodada sensacional.

No sábado, às 15 horas, o Atibaia, que vai contar com o ex-corintiano Boquita, vai encarar o Paulistinha, no Estádio Salvador Russani, na famosa terra do morango. O Falcão conquistou a vaga depois e um empate heróico contra a Portuguesa Santista, por 1 a 1, dentro do tradicional Estádio Ulrico Mursa.

No mesmo horário, o Cotia, do experiente técnico Pinho, vai encarar o forte time do Água Santa, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba. O clube de Diadema, que disputa pela primeira vez a Segundona, ficou em primeiro lugar nas três primeiras fases. Enquanto que o time de Cotia, que vem sendo uma das surpresas nesta edição do campeonato, carimbou a vaga após golear o Tanabi, fora de casa, por 3 a 0.

0002048108600 imgA Matonense, do técnico Ferreirão, encara o Tupã, fora de casa

Às 19 horas, o Tupã recebe a Matonense no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. O duelo promete ser um dos mais equilibrados desta primeira rodada. Isso porque, o clube de Matão, que é comandado pelo técnico Ferreirão, confirmou que vai ser um dos favoritos ao título e acesso à Série A3 do Paulista de 2014 ao fazer a festa com sua torcida vencendo o Diadema, por 2 a 0. A vitória deixou a Matonense com a melhor campanha na segunda fase.

Enquanto que o Tupã, do técnico Tupãzinho, o talismã corintiano, carimbou a vaga ao empatar com o Primavera, em Indaiatuba, por 1 a 1, confirmando a liderança da chave, com 11 pontos.

No domingo cedo, a partir das 10 horas, a rodada será completada em Assis no confronto entre Assisense e Internacional de Bebedouro.

Regulamento
De acordo com o regulamento, na quarta e última fase, os times estão divididos em dois grupos e os dois melhores de cada conquistarão o sonhado acesso à Série A3. Os times se enfrentam em turno e returno dentro da chave.

Próximos Jogos
Assisense x Inter de Bebedouro
22/09/2012 10:00
Atibaia x Paulistinha
21/09/2013 15:00
Cotia x Água Santa
21/09/2013 15:00
Tupã x Matonense
21/09/2013 19:00