SEGUNDONA: Atibaia e Matonense estreiam com vitória na fase decisiva

No outro jogo do sábado, Cotia e Água Santa não sairam do 0 a 0 no Grupo 20

A quarta e decisiva fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista começou na tarde deste sábado com dois jogos. Quem se deu bem e começou com tudo foi o Atibaia e a Matonense, que venceram.

Por: Agência Futebol Interior, 21/09/2013

0002048108900 img

Campinas, SP, 21 (AFI) – A quarta e decisiva fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista começou na tarde deste sábado com dois jogos. Quem se deu bem e começou com tudo foi o Atibaia, que em Ataibaia, venceu o Paulistinha, por 1 a 0 e a Matonense, que derrotou o Tupã fora de casa. No outro jogo, entre Cotia e Água Santa, disputado em Indaiatuba, os times ficaram no empate por 0 a 0.

0002048108900 imgCotia e Água Santa ficam no zero a zero justoFoto: Manoel Messias

Pressionando desde os primeiros minutos, o Atibaia teve a estreia do ex-meia do Corinthians, Boquita, que iniciou o jogo como titular, mas com menos de 30 minutos teve que ser substituído, já que voltou a sentir a lesão. Mesmo em cima, o time só abriu o placar no segundo tempo. Após cruzamento, Henrique Coelho subiu mais que todo mundo e testou com força para o fundo das redes.

O Paulistinha foi para cima, tentou o gol de empate, mas não furou o forte bloqueio do Falcão, com isto, o time de São Carlos saiu do estádio Estádio Salvador Russani, com a derrota nesta fase.

Pelo mesmo Grupo, o Tupã recebeu a Matonense foi derrotado. Thauan e João Gabriel marcaram para os visitantes e Jácio descontou para o time da casa.

Com esses resultados, a primeira rodada do Grupo 19 chega ao seu final com Matonense e Atibaia na liderança com três pontos, enquanto Tupã e Paulistinha ficam abaixo ainda sem pontuar.

Empate morno…
Em Indaiatuba, no Estádio Ítalo Mário Limongi, o Cotia tentou de todos os lados, pressionou o Água Santa, mas acabou ficando no empate por 0 a 0. O resultado não foi bom para os comandados do técnico Pinho, já que terão que buscar o resultado atuando fora de casa para seguir mais do que vivo na briga pelo acesso.

O time do Água Santa teve bons momentos no jogo, acertando duas bolas na trave. Os outros times do grupo são Inter de Bebedouro e Assisense, que jogam na manhã deste domingo, em Assis, se tiver um vencedor, assumirá a liderança do Grupo 20.

Confira os resultados da 1ª rodada
Atibaia
1
x
0
Paulistinha
Cotia
0
x
0
Água Santa
Próximos Jogos
Assisense x Inter de Bebedouro
22/09/2012 10:00
Tupã x Matonense
21/09/2013 19:00

Veja a Classificação!