São Paulo 4 x 0 Juventus - Tricolor goleia e garante vaga na próxima fase

O time do Morumbi não tomou conhecimento do adversário e conquistou com facilidade a vaga na quarta colocação do Grupo 3

O time do Morumbi não tomou conhecimento do adversário e conquistou com facilidade a vaga na quarta colocação do Grupo 3

0002050196062 img

São Paulo, SP, 18 (AFI) – Com uma exibição de gala, o São Paulo conquistou a classificação para a próxima fase da Copa Paulista. O Tricolor bateu o Juventus por 4 a 0 na manhã deste domingo, no Morumbi, pela última rodada da primeira fase e ficou com a quarta posição do Grupo 3.

A vitória levou o time da capital paulista aos 15 pontos, um a mais do que o quinto colocado, o Paulista de Jundiaí. O Juventus, com seis pontos, se despede da copetição como lanterna da chave.

Na próxima fase o Tricolor terá pela frente o São Caetano, primeiro colocado do Grupo 4, o Rio Claro, 2º do Grupo 2, e o Mirassol, 3º do Grupo 1.

São Paulo conquistou a classificação na última rodada (Foto: Renata Lutfi/São Paulo FC)
São Paulo conquistou a classificação na última rodada (Foto: Renata Lutfi/São Paulo FC)

TRICOLOR FAZ O PLACAR NO PRIMEIRO TEMPO
Precisando da vitória para garantir a classificação, o São Paulo partiu para o ataque desde o início e não demorou para abrir o placar. Aos onze minutos, Júnior cobrou falta e Caíque aproveitou o rebote para estufar as redes do goleiro Lucas Perri.

A pressão são-paulina continuou até os 25 minutos, quando Frizzo cobrou escanteio curto, trocando passes com Pedro Bertoluzzo. O próprio Frizzo cruzou para a área e Éder Militão completou para o fundo do gol.

0002050196401 img

Caique e Militão comemoram os gols do Tricolor (Foto: Renata Lutfi/São Paulo FC)

VIROU PASSEIO!
Na segunda etapa, a superioridade do São Paulo continuou. Com 15 minutos, em jogada de contra-ataque, Caique marcou o seu segundo gol no jogo. Três minutos mais tarde, foi a vez de Pedro tabelar com Júnior e anotar o quarto gol tricolor.

Administrando a vantagem o Tricolor trabalhou a bola nos últimos minutos esperando o apito final e garantiu a classificação com a goleada por 4 a 0 no Morumbi.