Rio Preto 1 x 3 Mirassol - David Denner é o nome dele!

Atacante do Leão fez os tres gols

Numa manhã inspirada do atacante David Denner, autor de três gols, Rio Preto e Mirassol, jogaram no Riopretão, neste domingo, pela quinta rodada do Grupo 1, da Copa Paulista, na sua primeira fase. O placar final registrou a vitória por 3 a 1.

Por: Agência Futebol Interior, 11/08/2013

0002048094699 img

São José do Rio Preto, SP, 11 (AFI) – Numa manhã inspirada do atacante David Dener, autor de três gols, Rio Preto e Mirassol, jogaram no Riopretão, neste domingo, pela quinta rodada do Grupo 1, da Copa Paulista, na sua primeira fase. O placar final registrou a vitória do Leão da Araraquarense, pelo marcador de 3 a 1. Cléo Silva, fez o gol de honra do Jacaré. Com o triunfo, o time mirassolense assume sozinho a liderança do grupo com 13 pontos ganhos. Mesmo com o revés, o Verdão da Vila Universitária, continua na vice-liderança com o mesmo 10 pontos na tabela. Crédito das fotos: José Paulo Necchi Oliveira.

0002048094699 img

Prejudicado
O primeiro tempo foi fraco e com poucas chances de gols para os dois lados. No entanto, logo a um minuto, o time da casa reclamou de pênalti a seu favor. No cruzamento pela direita através de Carlos Henrique, a bola tinha direção do gol e o zagueiro mirassolense Marcelo Augusto, meteu a mão na bola e, nada marcado pela arbitragem que ignorou o lance. Dai em diante aconteceram dois lances de perigo de gol, um para cada lado. Aos 35 minutos, o meia Douglas, na cobrança de falta quase fez para o Mirassol. Washington, bem colocado praticou a defesa. O time da casa deu troco cinco minutos depois com Carlos Henrique. Zandoná, fez grande defesa.

Atacante brilha
Se na primeira etapa o jogo deixou um pouco a desejar, no segundo tempo, foi emocionante, onde o destaque da partida ficou por conta do atacante Devid Dener, que balançou a rede esmeraldina em três oportunidades. Aos 14 minutos, no contra-ataque, Douglas, deixou Dener, que sozinho tocou para o fundo da rede, 1 a 0 Mirassol. Não deu nem tempo de comemorar e o Jacaré, fez o gol de empate dois minutos após. Cléo Silva, dentro da pequena área chutou rasteiro no canto direito sem chance para Zandoná. Tudo igual. Com um jogador há mais, com a expulsão do zagueiro rio-pretense Gabriel Coimbra, o time visitante aproveitou e fez aos 41 e 45 minutos, respectivamente com David Dener, duas vezes decretando de vez a vitória do time amarelo.

Próximos Jogos
O Rio Preto volta a campo no próximo Sábado, ás 15 horas no Riopretão, onde enfrenta a equipe da Francana. No mesmo dia, um pouco mais tarde às 18:30, o Mirassol vai até Lins encarar o Linense.