Real aceita liberar meia da Seleção Brasileira por bagatela
Campinas, SP, 18 (AFI) – Convocado freqüentemente pelo técnico Dunga, o meia Júlio Baptista pode se despedir do Real Madrid nos próximos dias. O jogador recebeu sinal verde dos espanhóis para se transferir para a Roma.
As informação foram divulgadas no jornal El Mundo Deportivo. Para liberar seu reserva, o Real não deve exigir muito dinheiro. A quantia de 10 milhões de euros já deve satisfazer os dirigentes espanhóis.
Segundo informações, a diretoria madrilenha pretende negociar alguns atletas encostados para trazer recursos que possam viabilizar a contratação de Cristiano Ronaldo, principal estrela do Manchester United.
Além da vontade do Real Madrid, existe a vontade do jogador. Júlio Baptista afirma que não tem oportunidades no elenco espanhol, e por isso quer se transferir para conseguir uma melhor chance na carreira.





































































































































