Rádio FI fecha parceria com rádio tradicional no esporte de Goiás

Rádio Cultura AM 570 transmite todos os jogos do Crac

Por: Agência Futebol Interior, 06/08/2013

0002048092748 img

Catalão, GO, 05, (AFI) – A Rádio Futebol Interior fechou nesta semana mais uma parceria de sucesso, desta vez com a Rádio Cultura AM 570 da cidade de Catalão-GO.

A partir de agora, os ouvintes da Rádio FI terão mais uma opção para acompanhar o futebol na emissora mais ouvida da internet de todos os tempos. A Rádio Cultura transmite todos os jogos do Crac-GO nas competições em que o clube disputa. Foi assim no Campeonato Estadual, na Copa do Brasil e agora na Série C do Campeonato Brasileiro.

0002048092748 img

Com esta parceria, a Rádio FI eventualmente vai retransmitir os jogos do Crac, em conjunto com a equipe de esportes da Rádio Cultura. “Estamos muito contente com esta parceria, afinal o Portal Futebol Interior é o mais procurado pelo torcedor quando se trata de esportes e ter a nossa emissora vinculada ao site é pra gente motivo de muito orgulho”, declarou Antônio Carlos, coordenador de esportes da Rádio Cultura.

Para o narrador da emissora, Tirso Neto, esta parceria com certeza vai aumentar a responsabilidade de todos os profissionais da Rádio. “Estar vinculado com o Portal Futebol Interior aumenta muito a responsabilidade de todos da equipe, nos dá mais credibilidade e a certeza de fazer um trabalho ainda mais dedicado, afinal serão milhares de ouvintes que vão acompanhar nosso trabalho pelo Portal”, relatou.

Atualmente, a Rádio Futebol Interior é disparada a mais ouvida entre todas as emissoras Webs do Brasil. Por partida, são mais de 12 mil ouvintes diferentes que acessam e acompanham com emoção as transmissões dos jogos dos principais campeonatos do Brasil e do mundo, seja com a equipe própria de esporte ou mesmo em parceria com emissoras de todo Brasil.

Mais da Rádio Cultura
A Rádio Cultura AM 570 leva ao ar diariamente as principais informações do Crac de Catalão e dos principais times do estado e do Brasil no Programa Bate Bola das 11:00 às 12:00 com a apresentação de Ricardo Nogueira, que é um dos principais comunicadores da cidade, pois, apresenta também com muita maestria as jornadas esportivas da emissora.

0002048092751 img

Nas transmissões dos jogos do Crac, a Rádio Cultura AM 570, conta com a narração de um dos mais vibrantes narradores revelados pelo Estado de Goiás, Tirso Neto, ‘O narrador coração da galera’, que leva muita emoção a cada jornada esportiva. Ele conta sempre com os comentários inteligentes de dois conhecedores autênticos do futebol Francisco de Assis e Joel Fernandes. Nas reportagens direto do gramado com informações precisas e de credibilidade estão sempre lá os repórteres de maior credibilidade do Rádio de Catalão-GO, Vitor Fernandes e Manuel Silva, que não perdem nenhum lance e buscam sempre as melhores informações para os ouvintes que acompanham com emoção a participação do Crac-GO na Série C do Campeonato Brasileiro. No plantão esportivo, ligado o tempo todo no Placar ao Vivo do Futebol Interior é de responsabilidade de Jader Fernando, um profissional de voz bonita e que informa o gol no momento em que ele acontece.

A equipe de esportes ‘Os titulares da Cultura’ é coordenada pelo Antônio Carlos, um profissional dedicado e, sobretudo responsável pelo alto índice de audiência que a Rádio Cultura atinge nos programas esportivos e nos jogos da equipe do Crac-GO, sendo hoje a emissora de maior audiência em todos o interior de Goiás.

A Rádio Cultura AM 570 se orgulha dos seus 58 anos de história e de fazer parte da Fundação Frei João Batista Vogel, que promove ações sociais, educativas, culturais e que procura resgatar a cidadania sempre valorizando o esporte na cidade e evangelizando toda a sua programação.