Quem é rei...Casado, Imperador é flagrado com loira no Rio

Adriano não gostou nenhum pouco de ser fotografada e xingou fotógrafo

Casado com a dentista Renata Fontes, o atacante foi flagrado trocando carícias com uma loira em um restaurante na madrugada da última segunda-feira.

Por: Agência Futebol Interior, 20/08/2013

0002048097941 img

Rio de Janeiro, RJ, 20 (AFI) – Adriano segue se recuperando de uma lesão no tornozelo. Enquanto não está apto para voltar a jogar futebol, o Imperador está reinando na noite carioca. Casado com a dentista Renata Fontes, o atacante foi flagrado trocando carícias com uma loira em um restaurante na madrugada da última segunda-feira.

0002048097941 img

Antes de entrar em uma famoso pizzaria, na Barra da Tijuca, Adriano foi cuidadoso para não ser observado. Na mesa, com a companhia de amigos, o artilheiro mostrou que não perdeu o ritmo com a mulherada e foi toda intimidade com a loira, trocando abraços, carinhos e até beijos na mão.

No momento da saída do local, Adriano notou a presença de um paparazzi no local e partiu para cima do fotógrafo, xingando o cidadão. O profissional da imprensa conseguiu fugir, mas a farra do Imperador terminou por ali. Sem a “acompanhante”, ele resolveu voltar para casa.

Desde que deixou o Flamengo, na última temporada, Adriano namora Renata Fontes, com quem está casado atualmente. Mesmo com o relacionamento, o Imperador não tem largado a vida boêmia carioca. Recentemente, ele foi visto em um show do Grupo Revelação, arregaçando na bebida. Sua esposa não gostou nada da atitude. A moça está esperando uma menina do atacante.