Contratado com status de titular, goleiro uruguaio está de saída do Santa Cruz

Trata-se do goleiro uruguaio Martín Rodríguez, que fez apenas dois jogos com a camisa do time coral

Publicado em .

Trata-se do goleiro uruguaio Martín Rodríguez, que fez apenas dois jogos com a camisa do time coral

Recife, PE, 06 (AFI) - Passando por uma reformulação visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o Santa Cruz está bem perto de liberar um jogador que foi contratado com status de titular no começo da temporada. Trata-se do goleiro uruguaio Martín Rodríguez, que fez apenas dois jogos com a camisa do time coral e negocia sua rescisão contratual.

Aos 31 anos, o camisa 1 fez os dois primeiros jogos do ano de 2021 como titular, mas depois testou positivo para covid-19 e enquanto estava afastado, cumprindo quarentena, viu Jordan fazer grandes jogos e conquistar a titularidade. Agora, Martín Rodríguez ficará livre no mercado para buscar um novo clube.

 Martín Rodríguez está de saída do Santa Cruz
Martín Rodríguez está de saída do Santa Cruz
No Brasil, o goleiro também teve passagens por Vitória e Operário. Além dele e de Jordan, o elenco profissional do Santa Cruz tem mais dois goleiros em seu plantel: Jaime e Felipe Silva, que foi contratado recentemente. Agora, com a saída do uruguaio deve ir ao mercado em busca de mais um goleiro.

Provavelmente já sem o goleiro, o Santa Cruz volta a campo na próxima quarta-feira (07) para receber o Vera Cruz, no Estádio do Arruda, às 18h, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano.