Paulistão: Atacante celebra evolução física após chegada ao Novorizontino

Após o treino desta sexta-feira, todo o elenco foi liberado para descanso, se reapresentando na segunda-feira (5)

Publicado em .

Após o treino desta sexta-feira, todo o elenco foi liberado para descanso, se reapresentando na segunda-feira (5)

Novo Horizonte, SP, 02 (AFI) - Um dos reforços para a disputa do Campeonato Paulista, o atacante Roney destacou a evolução física que vem tendo desde a sua chegada ao Novorizontino. O jogador admitiu que vem sentindo melhora neste quesito graças ao trabalho realizado pelos profissionais do clube, completando que se sente mais preparado para entrar em campo.

Foto: Divulgação / Novorizontino
Foto: Divulgação / Novorizontino
“Tenho aproveitado bem o trabalho físico, especialmente o trabalho de força passado pela comissão técnica. Estava precisando dessa parte e sinto que tenho estado bem melhor agora. Cheguei um pouco abaixo da força física, mas agora me sinto apto para ajudar a equipe. Estou a disposição do professor Léo Condé e isso é muito importante para mim”, destacou o atleta.

O feriado dessa sexta-feira (2) para o elenco do Grêmio Novorizontino foi de bastante trabalho. Atletas e comissão técnica do clube se apresentaram no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi para mais uma atividade técnica e tática. O trabalho fechou a semana de treinamentos do grupo. Para finalizar a semana, o Léo Condé dividiu o elenco em dois grupos para um coletivo. A atividade tem como proposta dar ritmo aos jogadores. O professor comentou sobre mais uma semana de treinos.

“Tivemos mais uma semana muito produtiva. Nosso grupo de jogadores é muito determinado e comprometido com o trabalho, e esse fato é positivo. Conseguimos fazer alguns ajustes que queríamos na equipe, principalmente no fator tático, além de realizar trabalhos de organização ofensiva e defensiva. De um modo geral, acredito que tivemos um ganho com essa semana cheia”, explicou Léo Condé.

Após o treino desta sexta-feira, todo o elenco foi liberado para descanso, se reapresentando na segunda-feira (5).