Após mais uma vitória no Gauchão, técnico do Ypiranga foca na Copa do Brasil

Os gaúchos irão encarar o Fortaleza, na terça-feira (06), na Arena Castelão, em jogo válido pela segunda fase da competição

Publicado em .

Os gaúchos irão encarar o Fortaleza, na terça-feira (06), na Arena Castelão, em jogo válido pela segunda fase da competição

Erechim, RS, 01 (AFI) - O Campeonato Gaúcho teve na noite desta quarta-feira (31) jogos válidos pela oitava rodada do estadual e o destaque ficou para time do Ypiranga, que recebeu o Brasil de Pelotas no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, e fez 1 a 0, virando o terceiro colocado da competição, com 14 pontos ganhos.

ÓTIMA FASE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O time comandado pelo técnico Júnior Rocha vem de uma sequência de três jogos de invencibilidade, com duas vitórias e um empate, além de ter avançado à segunda fase da Copa do Brasil.

Na vitória diante do Brasil, o Ypiranga realizou um jogo seguro e fez 1 a 0 aos 24 minutos do primeiro tempo, com Reinaldo, de cabeça. Na segunda etapa, o foi jogo mais truncado, mas o Canarinho soube manter o placar.

Com a vitória, o time de Júnior Rocha chegou a 14 pontos e assumiu a terceira posição, ficando atrás apenas do Grêmio, que tem os mesmos 14 pontos e do Internacional, que é o líder, com 17 pontos. Com mais um gol na competição, o Ypiranga tem o segundo melhor ataque no campeonato, com 15 gols marcados.

"Estávamos precisando dessa sequência e foi uma vitória muito importante para nos manter na ponta da tabela de classificação, já que faltam apenas três rodadas e temos que nos manter entre os quatro primeiros, em busca do primeiro objetivo, que é nossa classificação para a semifinal", disse o treinador.

VIROU A PÁGINA

Após a vitória no Gauchão, o técnico Júnior Rocha vira a página e foca somente na Copa do Brasil, onde irá encarar o Fortaleza, na terça-feira (06), na Arena Castelão, em Fortaleza em jogo válido pela segunda fase da competição. O treinador assumiu entender as dificuldades, mas quer avançar à terceira fase.

"Teremos pouco tempo para trabalhar visando esse grande jogo, que será diante do Fortaleza. Sabemos da força do nosso adversário, mas também temos uma equipe qualificada, que vai para o jogo com inteligência, em busca de uma classificação", disse o técnico Júnior Rocha.