Paulista A3: Treinador do Olímpia mostra confiança por estreia contra o Nacional

Visando a competição, o Galo Azul realizou três jogos-treino durante a pré-temporada

Publicado em .

Visando a competição, o Galo Azul realizou três jogos-treino durante a pré-temporada

Olímpia, SP, 05 (AFI) - Sob o comando do técnico Oliveira, o Olímpia está pronto para a estreia na Série A3 do Campeonato Paulista, marcada para este sábado (06), às 15h, em Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda, diante do Nacional.

PREPARAÇÃO

Visando a competição, o Galo Azul realizou três jogos-treino durante a pré-temporada. Foi goleado por 6 a 0 para o Mirassol, empatou sem gols diante do Barretos e venceu por 1 a 0, o Monte Azul. Todos os jogos aconteceram fora de Olímpia.

 Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC
Foto: Gustavo Amorim / Paulista FC
Com relação ao elenco, o experiente lateral direito Veloso é um dos remanescentes. Aliás, será a terceira temporada do ala atuando pelo time olimpiense. A outra novidade fica por conta do meio-campista Edson Pio, bastante rodada no interior paulista e conhecedor da divisão.

"É um time de muita pegada e tem tudo para fazer uma boa campanha. Fizemos uma boa pré-temporada e agora é colocar em prática já no jogo de estreia", comentou Oliveira, comandante olimpiense.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Para encarar o Nacional, o Olímpia deve entrar em campo com: Flaysmar; Veloso, Nícolas (Lucas Mingoti), Luiz Henrique e Giovani; Flávio, Wilker, Alex Júnior e Edson Pio; Wilson e William (Kaiki).

Colaboração: Oscar Silva