Paulista A2: Treinador da Portuguesa elogia postura do elenco na estreia do estadual

O treinador Fernando Marchiori enalteceu a postura dos jogadores da Portuguesa em campo para buscar o empate em Santos

Publicado em .

O treinador Fernando Marchiori enalteceu a postura dos jogadores da Portuguesa em campo para buscar o empate em Santos

São Paulo, SP, 02 (AFI) - Após arrancar o empate no fim da partida diante da Portuguesa Santista, válida pela primeira rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, o treinador Fernando Marchiori enalteceu a postura dos jogadores da Portuguesa em campo para alcançar o segundo gol no empate em 2 a 2 com a rival de Santos.

REAÇÃO

O time comandado por Fernando Marchiori saiu atrás no placar logo no início da partida, sofrendo dois gols em sete minutos, porém, teve paciência para diminuir aos 15 da primeira etapa com um golaço de Raphael Luz e empatar no fim do jogo, em cobrança de pênalti de Geovani.

Foto: Divulgação / Portuguesa
Foto: Divulgação / Portuguesa

"Mostra o comprometimento do elenco. Quem esteve em campo tem de ser parabenizado por esse poder de reação que teve no jogo. Sabemos que é um campeonato muito difícil, em um campo muito complicado de jogar, onde o gramado infelizmente não é bom, então é um jogo de detalhes. Então creio que nossa equipe se portou de uma forma boa", disse o treinador da Lusa.

CENÁRIO

Com o empate diante da Briosa, a Portuguesa começou a Série A2 quinta colocação. A equipe de São Paulo agora se prepara para enfrentar o Atibaia na próxima rodada, em partida marcada para o próximo sábado (06), às 19h, no Canindé.

"Creio que vai ser um jogo duro, pois o Atibaia também é uma grande equipe. Creio que os 16 clubes se prepararam e se reforçaram muito bem, então acho que nosso gramado, que é muito bom, vai ajudar as equipes a realizar um grande jogo. Em nível de dificuldade, creio que será igual. O professor Carlão, do Atibaia, vem montando um grande grupo, então temos que estudá-los e fazer um grande jogo", finalizou Fernando Marchiori.