Keno admite decepção por perda de título, mas projeta grande temporada em 2021

Na noite desta quinta-feira, o Atlético Mineiro derrotou o Palmeiras por 2 a 0, no Mineirão

Publicado em .

Na noite desta quinta-feira, o Atlético Mineiro derrotou o Palmeiras por 2 a 0, no Mineirão

Belo Horizonte, MG, 26 (AFI)- Um dos destaques do Atlético Mineiro no Campeonato Brasileiro, o atacante Keno fez uma breve análise da temporada após a vitória por 2 a 0 para cima do Palmeiras, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela última rodada. O atleta admitiu a decepção por ter saído precocemente da disputa pelo título, mas salientou o desejo de levantar o troféu na temporada 2021.

"Estou feliz pelo jogo que eu fiz, a equipe está de parabéns. Foi um final (de temporada) que a gente não esperava, mas estamos na Libertadores. Agora é fazer em 2021 o que não fizemos em 2020, pra termos um ano feliz. Fico feliz por essa temporada, pude ajudar minha equipe. O mais importante é isso", falou o atacante.

CARTOLA DÁ CAMISA DE PRESENTE A SAMPAOLI

OUTRA VEZ DECISIVO
Keno mais uma vez foi decisivo para o Atlético sair com mais três pontos. O atacante iniciou o jogo no banco de reservas, mas incendiou a partida e deu duas assistências para gols, marcados por Jair e Eduardo Sasha. O atleta terminou a temporada em alta.

"Na minha carreira sempre penso no grupo. Tudo que fiz foi graças ao grupo. Agora é descansar, foi uma temporada feliz, que a gente possa buscar títulos neste ano" finalizou o camisa 11.

Keno foi o destaque da vitória do Atlético
Keno foi o destaque da vitória do Atlético

SITUAÇÃO!
Com o resultado, o Atlético Mineiro terminou o Brasileirão na terceira colocação, com 68 pontos, atrás de Flamengo (71) e Internacional (70). O time carimbou a vaga, ao menos, para a Fase de Grupos da Copa Libertadores da América.

O jogo marcou também a despedida do técnico Jorge Sampaoli, que está a caminho do Olympique de Marselha. Nomes vão sendo cotados, dentre eles, do técnico Cuca, campeão da Libertadores com a equipe em 2013.