LIBERTADORES: Sem brasileiro, competição começa com vitória do Liverpool

O Placar Futebol Interior acompanha ao vivo todos os jogos da competição

Publicado em .

O Placar Futebol Interior acompanha ao vivo todos os jogos da competição

Campinas, SP, 23 (AFI) - A Copa Libertadores da América de 2021 começou nesta terça-feira com vitória do Liverpool-URU, de virada, para cima da Universidad de Quito-EQU, por 2 a 1, no estádio Alfredo Viera. Tevez abriu o placar para o time visitante, enquanto que Davila e Correa comandaram o triunfo.


Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA LIBERTADORES


Apesar da derrota, a Universidad poderá vencer pelo placar mínimo no jogo de volta, marcado para o dia 2 de março (terça-feira), às 21h30, no estádio Olímpico Atahualpa, para avançar. O Liverpool, por outro lado, jogará por um empate para seguir vivo em busca de uma vaga na Fase de Grupos.

TEM MAIS...
A primeira fase da Copa Libertadores continua nesta quarta-feira entre Universidad Cesar Vallejo-PER e Caracas-VEN. No mesmo dia, o Royal Pari-BOL pega o Guaraní-PAR, carrasco do Corinthians na última edição da Libertadores, no El Tahuichi.

Liverpool vence com gol no fim
Liverpool vence com gol no fim

Os times brasileiros entrarão em campo na segunda fase. A maioria das vagas será definida na próxima quinta-feira.

REGULAMENTO
Na primeira fase serão três confrontos com jogos de ida e volta. Os classificados avançam à segunda fase, onde se juntarão a 13 clubes. Nessa etapa também haverá duelos de ida e volta. Os oito classificados se enfrentarão em mais um mata-mata com ida e volta. Gol fora de casa será considerado critério de desempate.

LIGA DOS CAMPEÕES - REAL MADRID EM BÉRGAMO

Espaço incorporado por HTML (embed)

Os quatro classificados chegarão à fase de grupos. Serão 32 clubes separados em oito grupos com quatro times cada. Em jogos de ida e volta dentro das próprias chaves, os dois melhores colocados de cada grupo estarão nas oitavas de final.

Das oitavas de final até as semifinais serão jogos de ida e volta, com gol qualificado. A final será disputada em partida única e campo neutro. O campeão terá vaga no Mundial de Clubes.

Confira os resultados da 1ª rodada
Liverpool (URU)
2
x
1
Universidad (EQU)
Próximos Jogos
Univ. César Vallejo-PER x Caracas (VEN)
24/02/2021 19:15
Royal Pari x Guaraní (PAR)
24/02/2021 21:30