Paulistão: Emprestado pelo Corinthians, volante reforça o São Caetano

Warian tem 24 anos e já está à disposição do técnico Wilson Júnior

Publicado em .

Warian tem 24 anos e já está à disposição do técnico Wilson Júnior

São Caetano do Sul, SP, 23 (AFI) - O São Caetano segue reforçando seu elenco para a disputa do Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, a diretoria acertou o empréstimo do volante Warian junto ao Corinthians.

"A preparação tem sido muito boa. Aos poucos estamos pegando as orientações do treinador, o que ele está pedindo, a ideia de jogo. Apesar de estarmos há poucas semanas treinando juntos , já estamos começando a nos entender.

A minha expectativa para esse torneio é que possamos fazer um grande campeonato, surpreendendo a todos, que todos daqui do nosso grupo possam fazer seu melhor e alcançar os objetivos do clube"
, disse Warian.

Warian é o novo reforço do São Caetano (Foto: Divulgação/São Caetano)
Warian é o novo reforço do São Caetano (Foto: Divulgação/São Caetano)
O novo reforço do Azulão tem 24 anos e foi contratado pelo Corinthians junto ao Remo em 2016 para as categorias de base. Sem espaço no profissional, Warian defendeu Atlético-GO e CRB por empréstimo.

ESTREIA
Integrante do Grupo D ao lado de Guarani, Mirassol e Santos, o São Caetano teve a estreia contra o Palmeiras aidada para o dia 11 de março, por causa da participação do Verdão na final da Copa do Brasil.

Assim, a estreia do Azulão será na quarta-feira da semana que vem, contra o Red Bull Bragantino, no Anacleto Campanella, pela segunda rodada do Paulistão.