Torcedor do Inter promete dinheiro ao São Paulo; Flamengo fala em crime

Elusmar Maggi Scheffer prometeu injetar dinheiro para o Tricolor bater o Mengão

Publicado em .

Elusmar Maggi Scheffer prometeu injetar dinheiro para o Tricolor bater o Mengão

Rio de Janeiro, RJ, 22 (AFI) - O Flamengo revelou nesta segunda-feira que fará uma denúncia criminal contra o torcedor do Internacional, Elusmar Maggi Scheffer, que prometeu dar uma quantia em dinheiro ao São Paulo para derrotar os cariocas na última rodada do Campeonato Brasileiro.

O torcedor é o mesmo empresário que pagou R$ 1 milhão ao Flamengo para que Abel Braga pudesse escalar Rodinei contra o time rubro-negro no último domingo. Curiosamente, o lateral acabou expulso, o que facilitou a virada do Mengão por 2 a 1 para cima do Colorado.

O próprio vice geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee de Abramches, revelou que apresentará a notícia crime à polícia e acionará o Ministério Público. No entanto, o dirigente afirmou também que não acredita na possibilidade do São Paulo aceitar o dinheiro.

Inter e Flamengo disputam o título do Brasileirão
Inter e Flamengo disputam o título do Brasileirão
"Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã. Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians", disse Elusmar Maggi ao site GaúchaZH.

BRASILEIRÃO
Em busca do título, o Flamengo enfrenta o São Paulo no Morumbi, enquanto o Inter pega o Corinthians no Beira-Rio. O Mengão tem 71 pontos, contra 69 do Colorado. Para ser campeão, o time gaúcho precisa vencer e torcer por um tropeço do rival.